sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mulher... Ô raça desunida! Já foi vítima de amiga cobra? Bate aqui o/



Oi gente, vocês estão bem? Ahh sim, eu sei que estão, afinal eu coloco cada um de vocês em minhas orações e sou sempre atendida... como eu sei que sou atendida?? É que recentemente pedi aos céus que se eu não conseguisse emagrecer 6kg que ao menos Ele fizesse minhas amigas engordarem, e como prova da minha coletividade com o Divino eu emagreci e minhas amigas engordaram, bem estilo 2 em 1.... Ahh vá não me critique!! Duvido que você nunca pensou assim, tipo, querendo que sua amiga fique bonita mas que seja "ever" menos bonita que você!! Não precisa assumir aqui publicamente, mas agora nesse momento você está dando risadinhas malignas... gente eu sou mulher, conheço a raça!!



Pois é, é sobre essa sinceridade que eu quero falar hoje... sempre tive em mente que uma amiga de verdade jamais me deixaria pagar um king kong publicamente, porque seria sincera quando me visse mal arrumada ou com um blush que foi passado num ambiente com uma luz ruim e que, na luz certa, pareceria uma chinelada no rosto! Mas não, nem sempre é assim, já fui vítima de umas "amigas" calhordas, não que eu seja sem noção sabe, aliás um detalhe que ainda não comentei com vocês: fui modelo durante muitos anos, trabalhei com a Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio entre outras tops na agência Elite (pausa para dar um beijinho no meu ombro... hahaha), então assim, eu fui sabotada em outros aspectos... e depois disso decidi, nenhuma amiga minha pagaria mico ou sairia de casa parecendo uma "parenta" da Janete e da Valéria (Zorra Total).


Aí você descobre que a sinceridade nem sempre é o que a sua amiga espera, mas gente peraí, se a pessoa está um pouco acima do peso e quer usar um vestido de malha que nem caberia numa Panicat você precisa impedir!! Eu passei um tempo acima do peso, sei como é pegar um vestido M e tentar fazer caber, mas não é porque a malha estica que "vai estar servindo", é que pra vendedora de loja tudo "laceia".... Óhh God, queria morrer quando ouvia uma coisa dessas, vontade de estrangular a filha-da-puta... é, tem isso também, quando estamos acima do peso desejamos a morte de todas que estiverem 2kg a menos do que a gente, se for mais magra que isso aí queremos morte com requinte de crueldade.... puxa aí pela memória, se você não teve conheceu alguém que teve uma amizade no estilo "Nina e Carminha"

Então, voltando às sabotagens que sofri vou desabafar aqui com vocês, meu psicólogo diz que é bom dividir experiências e quem sabe ajudar ou encontrar ajuda na vivência alheia (e o cara é pago pra quê?! Óhh Lord!).

Meu nome é Joyce Cristina e pessoas estranhas viram minha calcinha na rua : sim minha gente, estava na casa de uma amiga calhorda e lazarenta me arrumando para ir a uma festa, coloquei um vestidinho evasê (pesquisa no google, tô com preguiça de descrever a parada do evasê) que ficou divino em mim, sério parecia feito com as minhas medidas, porém o tal vestido era dessa amiga calhorda e lazarenta que sempre insistiu que ele não lhe caia bem (deve ser porquê a vendedora calculou errado o tal do "laceia" e vendeu o vestido uns 3 números menor) eu deveria ter notado que se ela insistiu tanto para eu usar uma roupa que ela mesma dizia ser uma droga era sinal de sabotagem velada, mas minha gente nessa época meu coraçãozinho era nobre e puro... tá eu era meio otária mesmo, confesso....



Daí fiz um make mara e estávamos prontas para sair, mas eu tenho um tique nervoso... toda vez que chego perto da porta para sair preciso voltar correndo e fazer um xixizinho... tá, cumpri o rito bem depressa porquê estávamos atrasadas, a maledeta me viu com a barra de trás do vestido presa na calcinha mas não falou nada, falar pra quê?! Ela deve ter feito um despacho rapidinho enquanto eu ia no banheiro.... sim, andei de metrô com a bunda de fora e achava que estava arrasando, muitos olhares e assovios, considerei até fazer uma proposta financeira pelo vestido, até que uma senhora caridosa com Jesus no coração me alertou sobre a presepada toda, rapidamente me compus e a cachorra começou a rir acredita?? 
Eu putíssima da vida virei pra ela e disse: "PELO MENOS MINHA BUNDA É LINDA, DURINHA E SEM CELULITE!! SUA PELANCUDAAA", gente tínhamos 16 anos e a garota era pelancuda, fazer o quê eu não causei as pelancas apenas comentei... hoje obviamente eu não ofenderia uma mulher desta forma, seria motivo suficiente para o sangue jorrar, além do que não tenho mais 16 anos e não sou um exemplo de tônus muscular.
Bom, pelo menos a minha calcinha era bem digna e decente, porque toda vez que vou sair de casa escuto a voz da minha mãe na minha cabeça "não use lingerie com aparência de flanela de lustrar móveis, você pode sofrer um acidente na rua e eu não quero ir te buscar no hospital e os médicos me olharem como se eu fosse uma relaxada!", até hoje estou usando roupas de baixo apresentáveis para o caso de precisar assim aparecer de repente no Datena. 

Se as mulheres fossem tão unidas e solidárias umas com as outras quantos os homens são com certeza poderíamos nos considerar uma raça superior, porque é tudo o que nos falta.... hahahaha 

Meu e-mail oclubedasunhas@gmail.com como eu sempre digo, respondo todo mundo, demora um pouco pq são muitos e-mails mas pode mandar sugestões e críticas, elogios também!!! hahaha

Beijos lindezas da Joy 

4 comentários:

  1. Essa história é hilária...já havia lido em uma outra oportunidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter lido no meu outro blog Humor Retrô!! Pois é verídica..... kkkkkkkkk.

      Obrigada pela visitinha!!!

      Beijosssss

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ah amiga, só você mesmo! Morri!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Comentários? Adoro saber!!! Conte-me o que achou desta postagem!!