sábado, 13 de abril de 2013

Novidades cheirosas da Phebo






Olá povo lindo e cremoso!! 

Com o passar do tempo vocês vão chegar a conclusão de que eu nasci na época errada, não que eu esteja sendo herege e reclamando da minha juventude, óhh céus, jamais! Mas esse mundinho lindo antigo me atrai em todos os seus aspectos, but o que vou falar hoje é sobre essa linha delícia da Phebo que é a Phebo Mediterrâneo.... gente, sério... se joga nela!

Creme para mãos Limão Siciliano
Esse creminho aí foi minha primeira descoberta, vamos ao que diz a marca:

"Creme para mãos inspirado nas colinas da Sicília. Sua fragrância cítrica transmite o frescor das tardes no Mediterrâneo. O creme é enriquecido com óleo vegetais de açaí, arroz e maracujá que garantem uma ação anti oxidante possuindo propriedades nutritiva, regeneradora e hidratante.

Sem corante/100% vegetal.

As encantadoras colinas da Sicília se estendem dos pés do Monte Etna até o mar e destacam-se por seu amarelo vibrante do perfumado Limão Siciliano. Usado inicialmente como planta ornamental em jardins islâmicos, tornou-se o símbolo da cultura mediterrânea da Europa ao Egito, e seu cultivo é passado de uma geração para a outra. Ingrediente frequente na perfumaria fina, suas notas cítricas transmitem o frescor efervescente e revitalizante das inesquecíveis tardes mediterrâneas.
Topo: Artemísia, Bergamota, Pimenta Negra, Alecrim.
Corpo: Jasmim, Limão Siciliano, Rosa, Violeta.
Fundo: Cedro, Almíscar, Benjoim."
Creme para as mãos Figo da Turquia

"Em um passeio pelos tradicionais mercados da Turquia, uma explosão de cheiros e cores surpreende os sentidos. O cheiro doce do figo seco mistura-se com as demais frutas e especiarias, criando uma atmosfera encantadora e atraente. Um cheiro, uma mordida e pode-se viajar no tempo com o gosto envolvente desta iguaria há séculos tão apreciada pelos povos do Mediterrâneo.
Topo: Bergamota, Mandarina, Grapefruit, Folha de figo.
Corpo: Jasmim, Flor de lotus, Muquet, Cardamomo.
Fundo: Musk, Patchouli, Cedro, Baunilha, Fava tonka."



O que eu achei:

Primeiro vamos à embalagem, que coisa mais gracinha! A bisnaga é em alumínio e tudo é reciclável (ponto pra eles!)
As embalagens da linha Mediterrâneo são desenhadas  pela designer francesa Anne-Marie Helies, responsável também pelos desenhos da linha Águas de Phebo e do site da marca que faz parte da Granado, suas referências foram os azulejos pintados à mão, tradicionais da região e vistos como importante suporte para a expressão artística, achei muito chique essa parte, confesso....

O perfume... gente é sério, se você é daquelas que têm memória olfativa vai se lembrar de algum lugar no passado onde fuçava as coisas da sua avó, tias e mãe... não tem cheiro de coisa velha, pra mim tem cheiro de infância, é só passar nas mãos fechar os olhos e se desligar do mundo... (gente sou pisciana, me deem um desconto por sair da Terra vez ou outra rsrs) 

A hidratação é excelente, bem profunda e duradoura, já usei nos pés e adorei o resultado! Ele espalha muito bem, rende muito e o cheirinho fresco dura um tempão.

Esse creme tem a versão Figo da Turquia, porém ainda não abri pra usar, mas pelo cheirinho do sabonete já sei que é maravilhoso também!!

Os preços são ótimos R$ 10,50 o creme e R$ 2,30 o sabonete, tá eu sei meio salgado para um sabonete, mas vale cada centavo.


Deo Colônia

Foi lançado também essa Deo Colônia de Limão Siciliano e a de Figo da Turquia, eu ganhei amostras e adorei, o preço médio delas é R$ 27,00 por 200ml... olha achei muito digno mesmo, senti até uma certa vergonha por me borrifar perfumes que não falam português, resolvi que vou dar uma chance aos produtos nacionais que prezam pela qualidade e que não testam em animais, afinal a Casa Granado está aí com seus produtos (inclusive o Phebo) desde 1930, sempre se inovando e surpreendendo!

Sou grande entusiasta da marca há um bom tempo, tenho certeza que dificilmente alguém se frustrará com essas delicinhas!!

Só para constar, essa matéria não é patrocinada! Fui influenciada apenas pelas impressões que tive dos produtos, ok!!

Espero que gostem e que me visitem sempre, logo mais novos testes de produtos!! Sugestões?? me mandem!! Adoro trocar informações!!

Beijos da Joy!!




Um comentário:

  1. Amei teu blog! Depois passa no meu pra conhecer!
    www.dividindoexperiencias.com Monalise (cunhada da nay)

    ResponderExcluir

Dúvidas? Comentários? Adoro saber!!! Conte-me o que achou desta postagem!!